Objetivo


O Dirty House, (CASA SAFADA) apesar do nome, é uma casa de respeito e igualdade!
Não importa, cor, sexo, religião, opção sexual, se é rico ou pobre, se é paulista ou paulistano, temos todos o sangue vermelho!
Enfim, o Dirty House tem o objetivo de juntar jovens de todos os lugares possíveis para um só lugar, por isso tem tanta opção de eventos para todos curtirem o final de semana. Pois já que a maioria estuda, curtir um pouco e esquecer os estudos é bom e faz bem a saúde, sabiam?
As enquetes de melhor balada, NUNCA foi e NUNCA será para fazer ou criar alguma rixa entre os eventos adolescentes! É somente para saber a opinião de vocês a respeito de cada uma. E mesmo você sendo cliente de uma a anos, não despreze uma que esta na INAUGURAÇÃO ou apenas na divulgação ainda! É sempre bom conhecer coisas novas e abrir mais a mente. E por favor, tenham um pouco de CULTURA! Quando falam que os jovens são o futuro do Brasil, se for depender de alguns que eu vejo aqui e no twitter, coitado do Brasil! Eu peço para que me mate e que isso não vire realidade! Leia um livro, não escute somente uma música, tenha uma opinião concreta e sincera sem o conselho de ninguém, saiba ter voz, pois todos aqui falamos e muito!
Sempre querendo inovar, as parcerias do Dirty House são diferentes do estilo do Blog, isso justamente para chamar mais pessoas interessantes, talvez tenha um que goste daquele assunto e outro que goste do outro assunto. Por que não envolver os dois em um só?
Não ligue se algum evento começar a jogar indiretas, pois você saberá que aquilo não é bom, pois se fosse se garantia e não teria medo de outros eventos, ao contrário, iria deixar ele lançar todo o seu evento e depois mostrar o que a sua festa tem de bom e não desacataria NINGUÉM da equipe do outro evento e NUNCA difamara a festa nova!
É bom estabelecer regras de convívio.
Ter um ambiente amigável, agradável e sincero.
Amigos que você sabe que pode contar a qualquer hora do dia, pois nessa fase o que tem de melhor é a amizade!
Respeitar para ser respeitado.
Entre outros!
Comece a se questionar, os seus atos, suas palavras, pois são essas que mais machucam que mais iludem e são as mais poderosas, questione seu jeito de viver, as pessoas que estão ao seu redor, questione suas perguntas, sua vida.
A equipe Dirty House tem o prazer de ter vocês no nosso blog, pois são vocês que estão fazendo ele crescer! E que venha muitas e muitas festas para nos conhecermos todos e viver o que tem de melhor na nossa fase!

Atensiosamente. Equipe Dirty House.