sábado, 16 de abril de 2011


Olá gente do Brasil e do Mundo!

Sejam bem vindos ao meu blog! Cheguei para apimentar a sua vida!
Aqui postarei de TUDO que há de mais importante no mundo!
Vocês estarão sempre atualizados das mais quentes fofocas e fatos... ou mistos =S
Mandem de TUDO o que vocês estiverem de mais interessante!
Fora isso, seja bem vindo e tome cuidado, hoje eu, amanhã você pode ser publicado aqui! =]


A primeira coisa que eu quero falar é sobre os eventos do mês. A parte mais legal e mais quente! 
Onde você poderá me conhecer, ou até os famosos que serão publicados aqui! Ver que nao é robô e que o ser humano realmente existe! A parte em que você sai do mundo virtual para curtir, viver, conhecer pessoas!
O evento do mês de abril, o mais legal e hot é a Censured Club. A inauguração da Censured Club é a mais esperada de abril. Matinês como a Pepper Teen perderam o foco, entraram em choque e mesmo depois do evento de 09.04 está trazendo outra matinê 30.04 com o tema "SOU FODA" e trazendo junto "Os avassaladores" ok, vamos combinar, quem é "os avassaladores"? =S
Enfim, outro fato ocorrido é o fim da Perverse Premium que estava no começo do projeto LUST. Mas, eu entendo o fato de ter acabado. O post na rede social o Twitter diz: "Quem sabe o dia em que os jovens souberem novamente dar valor a uma balada de verdade, souber ter amigos e correr junto uns com os outros!" Outro posto diz que isso é somente uma virgula e não um ponto final! E eu tenho a notícia que eles estão prevendo uma festa de despedida! Fiquem atentos: @PerversePremium. Mas o assunto é a Censured Club como eu sou promotor dos melhores eventos, eu tenho vips antecipados a todos que se interessarem R$ 15,00 e Nomes na lista! O evento promete, você vai perder?! É 30.04 no Mezaninne Lounge em Santo André! 

Bom por hoje isso é tudo! Mas, tem muito mais por vir! Te espero na próxima ok?!
Fui. "Sei que vocês me amam". Kisses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário