sábado, 16 de abril de 2011

Olá gente do Brasil e do Mundo!

Sejam bem vindos ao meu blog! Cheguei para apimentar a sua vida!
Aqui postarei de TUDO que há de mais importante no mundo!
Vocês estarão sempre atualizados das mais quentes fofocas e fatos... ou mistos =S
Mandem de TUDO o que vocês estiverem de mais interessante!
Fora isso, seja bem vindo e tome cuidado, hoje eu, amanhã você pode ser publicado aqui! =]

______________________________________________________________________________________________

Tema de hoje: Por que o povo tem boca?
O twitter. É a sua boca virtual, não é verdade?
Onde você expressa suas opiniões, independente do que os outros pensam!
Segundo a @Thaata_Fer que mandou pelo twitter: “O POVO TEM BOCA PARA BEIJAR E FAZER OUTRAS COISAS “. Realmente, Beijar é muito bom! Muito mesmo! Se você é BV perca logo isso, pois isso não conta para nada!  Não estou aqui para servir de boa pessoa mesmo! U.U
Enfim, a boca serve somente para beijar e outras coisas? E que “outras coisas” seriam essas? Será mesmo que a boca serve somente para beijar? A boca é a nossa vida! Fale! NUNCA! Fique quieto, nem por um minuto! É como morrer! Critique! Dê a sua opinião e não importa a quem seja! Fale na cara, nunca nas costas, isso se chama se esconder e vocês não precisam disso! Assine em baixo do que você escreve =] E mesmo que as pessoas te surpreendam com respostas idiotas, não abaixe a cabeça e responda somente: “EU SÓ DEI A MINHA OPINIÃO”.  Você tem boca, você tem voz, tantas pessoas querendo ter somente isso e você tem e não sabe usar! Ficar quieto vendo as coisas erradas, isso é covardia e eu sei que vocês aqui não são covardes! Eu não escrevo para covardes!Eu escrevo para seres humanos, adolescentes que tenham atitude! Por tanto saiba falar, saiba gritar, saiba ter voz!
Por isso que eu amo o twitter, falo muito la... e as vezes até passo do ponto...

______________________________________________________________________________________________

Quer mandar um tema, uma sugestão, uma fofoca para ser publicada?

______________________________________________________________________________________________

Fui. "Sei que vocês me amam". Kisses!


Nenhum comentário:

Postar um comentário