segunda-feira, 18 de abril de 2011


Olá gente do Brasil e do Mundo!

Sejam bem vindos ao meu blog! Cheguei para apimentar a sua vida!
Aqui postarei de TUDO que há de mais importante no mundo!
Vocês estarão sempre atualizados das mais quentes fofocas e fatos... ou mistos =S
Mandem de TUDO o que vocês estiverem de mais interessante!
Fora isso, seja bem vindo e tome cuidado, hoje eu, amanhã você pode ser publicado aqui! =]

_____________________________________________________________________

Bom o post de hoje é meio que um aviso e uma prévia do que está por vir!
Tomem cuidado! Está a solta uma louca que rouba de tudo o que vê pela frente.
Denomidada: TROMBADINHA DO ABC!
Como ela gosta de ser chamada. Eu corri o risco de chegar até ela, mas são muitos portões, senhas, armadilhas, fora os homens que davam o triplo de mim, que eram os seguranças dela. Mas, eu consegui. Fiz uma entrevista EXCLUSIVA para o blog e irei postar em breve pois está em fase de edição - eu não posso postar qualquer coisa para vocês, tenho que averiguar os fatos! - a "trombadinha do abc" deu um recado, avisando que está na ativa e que é para tomar cuidado com ela, pois ninguém sabe a aparência dela. 
A entrevista aconteceu hoje de manhã e ela estava toda encapuzada e eu fiquei de costas a cinco metros dela.
Com EXCLUSIVIDADE eu, Leandro Igor consegui falar com a TROMBADINHA DO ABC ela deu dicas, de que trabalha sozinha e poucos conhece o segredo dela. Coisas sobre família, casos, mentiras, verdades, vida amorosa, conversamos de tudo, até sobre futebol e ela é são paulina! =] No próximo post também teremos confissões de algumas pessoas que irão ficar muito famosas por aqui... mas só por aqui =S. Aguardem em breve...
POLÊMICA:::
FLAGRADO: O namorado da Fernanda está traindo ela com a Jéssica! (Pediram para avisar! Eu pedi fotos e me mandaram, realmente não é montagem, mas eu não posso postar sem autorização =] )

_____________________________________________________________________

Por enquanto é só, a qualquer hora do seu lindo dia eu posso postar algo sobre você aqui! Tome cuidado! Olhe ao seu redor e com quem você fala os seus maiores segredos! (66'

Fui. "Sei que vocês me adoram". Kisses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário