terça-feira, 19 de abril de 2011

Olá gente do Brasil e do Mundo!

Sejam bem vindos ao meu blog! Cheguei para apimentar a sua vida!
Aqui postarei de TUDO que há de mais importante no mundo!
Vocês estarão sempre atualizados das mais quentes fofocas e fatos... ou mistos =S
Mandem de TUDO o que vocês estiverem de mais interessante!
Fora isso, seja bem vindo e tome cuidado, hoje eu, amanhã você pode ser publicado aqui! =]


Mil desculpas a todos que esperaram ansiosamente a ENTREVISTA EXCLUSIVA com a maior ameaça do ABC PAULISTA a TROMBADINHA DO ABC!
A ENTREVISTA EXCLUSIVA foi divida em duas partes, hoje irei postar a primeira parte e logo em seguida umas curiosidades! A segunda parte é maior e ainda esta em fase de edição... =[
Entrevista com a Trombadinha do ABC.

1)      Como você se sente sendo uma verdadeira celebridade da malandragem?
Bem, é um sentimento totalmente exclusivo, é claro, afinal, ser uma celebridade no universo da malandragem não é fácil, eu tenho orgulho de mim mesma por superar meu amigo, também celebridade, Carlinhos de Olinda, que ainda comanda o tráfico de drogas da cadeia! Isso é apenas para quem pode, assim como eu.

2)      Por que você se denomina a Trombadinha do ABC?
Eu me denomino A Trombadinha do ABC pelo fato de ser a melhor, única, oficial e exclusiva do Brasil todo, podem existir outros trombadinhas pelo Brasil, mas nenhum com minhas habilidades, enfim, ninguém chega aos meus pés.

3)      Você trabalha sozinha ou há pessoas que te ajudam nos serviços?
Não, eu trabalho sozinha, é muito difícil trabalhar em bando, sempre tem aquele que rouba menos, sabe, é uma dor de cabeça, por mim eu me garanto. Sempre tem os incompetentes!

4)      Você não tem medo da polícia te pegar?
Não mesmo.

5)      O que você acha de mais favorável para ser roubado?
A maioria dos cidadãos brasileiros não tem segurança boa o suficiente e suas casas ficam expostas, sendo meu alvo predileto, especialmente nos casos de riscos.

6)      Você tem preferência de cidade, ou atua em todo ABC Paulista?
Essa prática de roubo não pode se limitar a apenas uma cidade do ABC Paulista, todas merecem receber uma visita da Trombadinha do ABC. Mas tem ruas de Santo André que eu evito, já que a minha família me rejeitou quando eu era criança... Mas, tenho novidades, em breve o roubo não será somente no ABC Paulista, aguardem o Brasil é grande para vocês mas, para mim é pequenininho.

7)      Você tem conta em alguma rede social?
Eu amo o twitter e adorei o seu post falando da boca virtual, está de parabéns! Eu tenho twitter, quem me segue sabe que se der unfollow será roubado no dia seguinte! No twitter eu acho muitas pessoas bonitas! Minha vida amorosa também está  a ativa, sempre esteve!

8)      Por que você não aceitou falar com outras emissoras e aceitou falar com um blog que está no começo?
A maioria das emissoras tem medo de fazer alguma entrevista comigo, acham que seus equipamentos irão sumir, vai la saber o que levam eles a pensar isso... Mas enfim, o seu blog está no começo e você Leandro Igor me parece ser uma pessoa muito legal e simpática! Eu vi a sua cara, logo pensei: “OH! Uma pessoa nova no mundo da malandragem!” Mas, infelizmente você é somente um blogueiro, que vamos combinar que não é uma profissão muito honrada, ser trombadinha é muito melhor.

9)      No ABC Paulista também temos uma pessoa muito famosa que gosta de ser chamado de “O Indigente da Ponte”, ele é do sexo masculino, ele tem alguma fonte de contato com você?
Ah sim! O indigente da ponte, ele me fornece alumínio que encontra nas avenidas, até é um bom trombadinha ele rouba relógios e bonés e vende em feiras livres. O único problema é que ele não sabe diferenciar bonés originais e falsos.

10)  Mande um aviso a todos do ABC Paulista.
Fiquem atentos... A Trombadinha do ABC está na ativa!



Fim da primeira parte! =]
Bom, vamos la... Curiosidades...
 - Carlinhos de Olinda NÃO ESTÁ PRESO! Cuidado...
- Se ela realmente trabalha sozinha, por que tinha tanta gente antes de eu chegar até ela?
- Eu tenho fontes seguras que dizem. A gangue realmente existe! Tendo como integrantes: Carlinhos de Olinda, Trombadinha do ABC, Indigente da Ponte, Safa do Fundão e a Sedução do ABC! E eu sou somente um blogueiro feliz *-*


Bom, temos muitos fatos ocorrendo! Mas estou averiguando todos para ter certeza de que é fato e não mito para eu poder contar com toda a tranquilidade a todos vocês!
Muito obrigado a compreensão de todos, e continue mandando coisas no e-mail!


Quer mandar um tema, uma sugestão, uma fofoca para ser publicada?


Fui. "Sei que vocês me amam". Kisses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário