sexta-feira, 22 de abril de 2011

Olá gente do Brasil e do Mundo!

Sejam bem vindos ao meu blog! Cheguei para apimentar a sua vida!
Aqui postarei de TUDO que há de mais importante no mundo!
Vocês estarão sempre atualizados das mais quentes fofocas e fatos... ou mistos =S
Mandem de TUDO o que vocês estiverem de mais interessante!
Fora isso, seja bem vindo e tome cuidado, hoje eu, amanhã você pode ser publicado aqui! =]

Bom gente, a Trombadinha do ABC me ameaçou e ficou muito chateada por ter acreditado no meu Blog e eu ter postado aquelas curiosidades em baixo da entrevista dela e suspendeu a segunda parte. Pois é, NÃO HAVERÁ A SEGUNDA PARTE DA ENTREVISTA!!! E a entrevista EXCLUSIVA com a Sedução do abc e com o Carlinhos de Olinda está em fase de negociações. Aguardem...
Vocês já seguiram o nosso twitter? @DirtyHouseBlog SIGAM e ficam por dentro de TUDO em dobro! O Dirty House está no começo, como vocês sabem não temos muitos seguidores no blog nem no twitter, por isso precisamos de auxilio de vocês para nos ajudar a divulgar o blog em todas as redes sociais possíveis, conto com a ajuda de vocês ok? O Dirty House tem como objetivo, ajuntar todas as informações necessárias do mundo jovem e deixar exposto as melhores festas para esses jovens curtirem e fazerem amizades; O nosso compromisso com vocês, é que vocês curtem essa fase e que não fiquem presos dentro de casa na sua conta do twitter ou no Windows Live Mensseger. Junto com o nosso crescimento temos o nosso primeiro de muitos parceiros, o blog tecnológico do @YagoSSilva EXTREME http://blogdjyago.blogspot.com/ Que vem recheado de ideais inovadoras e sensatas sobre o mundo da tecnologia!!!
O reconhecimento não vem da noite para o dia, mas está chegando!!! A @Fuckse_Oficial seguiu o twitter do blog e eu estou totalmente grato por essa ação! Esperamos divulgar sempre todo o evento e se possível presenciar nos mesmos! Como eu já disse, eu somente cito aqui as melhores festas para os jovens curtirem!

Quer mandar um tema, uma sugestão, uma fofoca, saber informações de como ir nas festas e me conhecer?


Fui. “Sei que vocês me adoram”. Kisses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário