sexta-feira, 22 de abril de 2011

Olá gente do Brasil e do Mundo!

Sejam bem vindos ao meu blog! Cheguei para apimentar a sua vida!
Aqui postarei de TUDO que há de mais importante no mundo!
Vocês estarão sempre atualizados das mais quentes fofocas e fatos... ou mistos =S
Mandem de TUDO o que vocês estiverem de mais interessante!
Fora isso, seja bem vindo e tome cuidado, hoje eu, amanhã você pode ser publicado aqui! =]

Bom, feriadão prolongado, povo viajando, praia lotada e acidentes nas estradas.
Afinal, ontem 21.04 foi feriado de Tiradentes. E hoje 22.04 Sexta-Feira santa, as pessoas costumam comer peixe e não carnes costumam ir à igreja, assistir filme de Jesus na sessão da tarde e não fazer nada. Isso é o motivo do feriado de hoje. Mas, vocês sabiam que em 22 de abril de 1500 foi a data da descoberta do Brasil? Pois é, e esse não é o motivo do feriado! Então assistir filme na sessão da tarde, ir à igreja e não comer carne é mais importante do que a descoberta de nosso país? Sim, hoje é sexta-feira santa, mas além dos filmes de Jesus não seria provável também mostrar a importância do nosso país, quando anos ele está fazendo hoje e homenageá-lo? Hoje as pessoas não comem carne, mas vocês sabiam que hoje alguém está matando para a gente comer carne amanhã ou no domingo ou daqui a algumas semanas? Mas o mais intrigante é o domingo de páscoa, para que chocolate? Isso se chama consumismo!!! Questionem si!!!

Quer mandar um tema, uma sugestão, uma fofoca, saber informações de como ir nas festas e me conhecer?

Fui. “Sei que vocês me adoram”. Kisses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário