segunda-feira, 25 de abril de 2011

Olá gente do Brasil e do Mundo!

Sejam bem vindos ao meu blog! Cheguei para apimentar a sua vida!
Aqui postarei de TUDO que há de mais importante no mundo!
Vocês estarão sempre atualizados das mais quentes fofocas e fatos... ou mistos =S
Mandem de TUDO o que vocês estiverem de mais interessante!
Fora isso, seja bem vindo e tome cuidado, hoje eu, amanhã você pode ser publicado aqui! =]

É isso aê galera, os dias vão passando e as festas chegando e se aproxima a chance de você me conhecer!
Para fechar o mês de Abril que foi magnífico temos::
 - 29.09 Skins House Club. É
R$ 10,00 (UNISEX) Local: Darths Pub - Av. Senador Roberto Simonsen,320 - São Caetano do Sul –SP (5 Minutos da Estação SCS - Prox. ao Mister Açai na praça da Biblia). HORÁRIO DE INÍCIO: 22:00. Listas: @LeIntoxicado e/ou @DirtyHouseBlog.
 - 30.04 Censured Club. Há uma grande expectativa para a INAUGURAÇÃO do evento! É R$ 15,00 (UNISEX) o antecipado, a venda até quarta feira com a equipe (@LeIntoxicado). R$ 20,00 (UNISEX) lista, nomes a partir de quinta e vai até sabado ás 10:00 com a equipe (@LeIntoxicado). Local: Mezaninne Lounge – Santo André – SP.
E abrindo o mês com chave de ouro!
 - 01.05 Fuckse Club Special. É R$ 15,00 (UNISEX) Pista e R$ 20,00 (UNISEX) Camarote. O tema é polêmico e vai chocar muitas pessoas com uma decoração surpreendente! Fuckse Club Special GAGA JUDAS! Local: Santa Alameda – Santo André – SP.
Vamos marcar presença em todas? Pode ser a sua chance de me conhecer!

SIGAM:: @DirtyHouseBlog

Quer mandar um tema, uma sugestão, uma fofoca, saber informações de como ir nas festas e me conhecer?

Fui. “Sei que vocês me adoram”. Kisses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário