terça-feira, 26 de abril de 2011

Olá gente do Brasil e do Mundo!

Sejam bem vindos ao meu blog! Cheguei para apimentar a sua vida!
Aqui postarei de TUDO que há de mais importante no mundo!
Vocês estarão sempre atualizados das mais quentes fofocas e fatos... ou mistos =S
Mandem de TUDO o que vocês estiverem de mais interessante!
Fora isso, seja bem vindo e tome cuidado, hoje eu, amanhã você pode ser publicado aqui! =]

Agora é sério, o Blog realmente está crescento, ganhando seguidores e parcerias a cada dia! Uma nova negociação de parceria já está sendo feita, até sexta-feira (29) uma nova parceria, aguardem!!! O twitter que o Blog ganhou quando recebeu o novo nome precisa de seguidores, peço humildemente para indicarem, seguires e pedirem para os seus amigos seguir também! Outro fato intrigante é as festas! Não estou aqui para falar que uma festa é melhor do que a outra! Lógico que se tiver duas no mesmo dia, ou no mesmo final de semana e me perguntarem em qual eu vou, eu vou responder, mas também posso falar que aparecerei nas duas. Falo de todas as festas sem exceção, falo o que eu tiver vontade e o que eu achar de cada uma! O Brasil ainda é um país que tem a livre expressão de ideias, não importa a minha opinião, não quero que você pense igual a mim ou me julgue, apenas tenha uma opinião sincera e concreta!
O Dirty House, apesar do nome, é uma casa de respeito e igualdade!
Mas enfim, está se aproximando as datas das festas!
29.04 Tem a segunda parte da Skins House Party.  Da terra Britânica para o Brasil, Skins House Party tem um conceito de festa muito diferente das demais, fazemos festa em uma casa com muito espaço e conforto,um estilo próprio de festas com muito diferencial tanto no público e em seus temas. Dia: 29/04. Preços: R$ 10,00(M/F). Inicio: 22:00. Com Dj Bruh Vermiglio, Dj Panks. Local: Darths Pub - Av. Senador Roberto Simonsen,320
São Caetano do Sul –SP (5 Minutos da Estação SCS - Prox. ao Mister açai na praça da biblia) Nomes na lista comigo!
30.04 E a tão esperada INAUGURAÇÃO da Censured Club. O clube mais INSANO do ABC Paulista! R$ 15,00 o antecipado. A venda com a equipe até quinta-feira, depois é nome na lista e paga R$ 20,00 na porta! A Censured Club é polêmica e inovadora! A única com o dom do silêncio! O que bate volta! É a lei do 3X3, conhecem? Pois é, a Censured vem para abalar a sua vida e causar no Abc Paulista, concorrência que se cuide, pois está chegando a concorrente mais forte que tem! Para inauguração a Censured Club está com TUDO!
Mas enfim, todas os eventos, tem o objetivo de trazer alegria aos jovens que são o público alvo da maioria, então não há motivos para ter richa! Tem muito jovem no mundo e cada um que escolha a sua balada para curtir, ta certo?

SIGAM:: @DirtyHouseBlog

Quer mandar um tema, uma sugestão, uma fofoca, saber informações de como ir nas festas e me conhecer?

Fui. “Sei que vocês me adoram”. Kisses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário